sábado, 17 de abril de 2010

I need health food!

Ok, como a gente passa o dia inteiro na escola, ainda não tivemos muito tempo de conhecer coisas legais por aqui.
Hoje é nosso primeiro fds, e temos uma agenda de coisas pra fazer.
O verão tá chegando e todo mundo diz que a cidade fica maravilhosa.
Tô contando os dias pro tão famoso festival de jazz.
Mas, enquanto isso não acontece, o meu maior desejo é arrumar comida saudável aqui.
MERMÃO, esse povo só come porcaria. Dá não! Dá não. Uns sanduíches seboso, gordura, oleo, suco artificail e só comem carne de porco.
Dr. Jurandir, vou voltar com o colesterol alto.

Ontem, algumas conquistas boas, FINALMENTE.
Fomos na casa de Pepito e Leandro, amigos de Lu da Ampla,
e eles deram dicas e um contato de um cara que vende carne de vaca, mais barato que no açougue.
Não vejo a hora de alugar nosso apartamento pra poder estocar maminha, alcatra, e fazer umas carnezinhas de forno! Oh, God!

2 comentários:

  1. ceciiii!! achei que ia ser uma lenda esse blog, mas num é que o danado existe! eba! eba! detalhe que passei um tempo para enteder: "umpelaeoutroca"! Olhe, eu li de tantas formas diferentes " um pela e/ou troca" ; "um pela e o outro CA (de Canada)" ai depois eu fiz "um PE (Pernambuco) la e outro CA", até que atingi o "um pé la e outro ca"... kkkkkkk Mas achei divertido o jogo de palavras pé (PE) ca (CA)!
    =)
    E o ap? Noticias?
    Pode até reclamar da comida, mas de vez em quando um chips and dips é muitooo boom!!!
    Estou aguardando comentarios sobre o fds!!! Tinha até um comentario pronto pro cucumber, mas me segurei por que é blog familia! =)
    Beijoooosss saudosos,
    Dedea

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk. Dédeia!!! To até gostando dessa coisa desse blog, rapaz!
    O fds foi pro ap~e, no próximo, baladinhas, eu juto.
    Beijo em tuuu.

    ResponderExcluir