terça-feira, 27 de abril de 2010

Pra Dani.

Dani ficou mais velha, mais bonita e mais esperta na última sexta-feira e eu não tava lá pra cantar parabéns 3 vezes pra ela.
Essa é uma amiga que confio tanto, que no meu plano de sáude internacional cogitei colocar o nome dela na minha lista de "em caso de emergência avisar a...".
Ela nem sabe disso, mas hoje, acho que é bom ficar sabendo, mais responsabilidade pra essa mulher competente e forte que só a gota serena!
Mas enfim, era sacanagem com a bichinha, painho e mainha que me pariram, então, deixa isso pra eles.

5 dias depois, finalmente, consegui algo legal pra postar pra ela.
Querida, amo você.
Parabéns!

3 comentários:

  1. QUE LIIIIINDO!!!

    E aquele lá da direita que não faz nada??

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Parabéns Dandan!!!

    ResponderExcluir
  2. Oxe Xilia!! Tu sabe que te amo por isso, né?! Só tu mesmo!! Amei o parabéns, o mais original de todos!! Muita saudade de tu viu?!
    Devia mesmo ter me deixado no plano, adoraria conhecer o Canadá pra te salvar das tuas alergias!!!
    Bjo grande xiliaaaaaa!
    Dani.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa már linda!!! Vou ensaiar Luna, Pucca, Aika e "Beringela?" pra cantarem nos nossos próximos nivers :)

    Bjão Cilia.

    ResponderExcluir