segunda-feira, 26 de abril de 2010

Quer um cafezinho?

Povo, eu voltei.
Passei uns dias OFF, mas o babado é que eu arrumei um bico pro fds. Mas isso eu conto em outro post.
Hoje é segunda-feira e nada melhor como começar a semana com expectativa positiva né!
Pois então, tínhamos que terminar de pagar o nosso cafofo. Dois meses adiantado e as economias vao indo simbora. ¬¬

Mas, antes disso, você aceita um café?
Eu e Fabi passamos o dia todo no curso, são 8 horas por dia, e temos 2 recreios e 1 hora do nosso apetitoso lunch de cada dia.
Em todos os breaks, tão os professores com o danado do copão de café na mão, e hoje, conversando com David, my teacher de Cultura Pop, ele disse que toma em média 8 por dia, mas a média dos canadenses é 6, daqueles de uns 400ml.
Mermãaao, mermão!
Agora eu entendi porque o povo aqui não sente frio.
Tomando 6 copos grandes de café por dia. Meninaaaaaaaa, eu viro estrelinha, na neve, e ainda mais de biquini!

Mas, ainda com todo esse merchandising na nossa frente, a vida tava tão corrida aqui que a gente não tinha parado pra tomar o vicioso café com donuts de todo dia.
O esperado momento havia de chegar, todo dia Fabi falava na birosca do café, e hoje foi o dia. Para melhorar nossos ânimos, convidei a moça pra tomar um café por minha conta antes da facada do aluguel.
Fomos no Tim Hortons e realizamos o sonho de Fabiana. Sim, pq a gente passa tanta fome, que o sonho dela aqui é o café, agora, já realizado.
O meu é comer iogurte com aveia quando acordar, ainda não consegui. Meu sonho, meu sonho!
Talvez depois disso, a gente pense no Niagara, em estudar, em procurar cursos na universidade ou qualquer outra coisa.
Mas, voltando ao sonho, já que tá realizando, tem que registrar, né! A seguir, Momento Pagando Mico Cardoso na Tim Hortons. Olhem o semblante de realizada de Fabi, olhe meu olhar para o céu, agradeçendo a Deus pelo Donuts
(minha gente, eu só penso em comida. é fome!)






4 comentários:

  1. Tim Hortons!!! Saudade das porcarias de lá! Mas o café daí tá mais pra CHAfé, viu?! Eu lembro que odiava muito... cafézin fraco.

    ResponderExcluir
  2. Huum, que deli! Finalmente minha amiga matou a fome... Quando vier traz um Starbucks pra mim!!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que eu ia amar esse lugar, 6 cups of coffee por dia? uau!

    ResponderExcluir