quarta-feira, 12 de maio de 2010

Cansei de ser Maria do Bairro. Ou "Menina mimada de enfeite"



Então, essa vida de sofrimento e lamúria não faz muito meu tipo. Nem mexicana eu sou.
Maria do Bairro, Maria Mercedes e Marimar fica pra Thalia mesmo, afinal, minha cintura nem é tão fina quanto a dela.
Nada de chorar o leite derramado e bater na mesma tecla de coisa ruim. Nem a pau!
Logo, xô ansiedade, orgulho e perda de tempo aqui nessa cidade de corno.
Os problemas tinham que servir pra alguma coisa né?! Apois serviiiiiiu, eu quero me vingar! =P
Agora, Toronto que segure as cucuias.
Já começei o projeto melhor estudante ever,
o projeto vou ser produtora aqui e agora
e o projeto, achar um curso massa pra fazer, além de ingrix e biuzinis.
Achar outro apartamento também, mas com calma, que não quero mais dor de cabeça.

Enquanto isso,
"Contra o mau olhado carrego o meu patuáaaaaaa
..."

3 comentários: