sábado, 8 de maio de 2010

"Hoje é Mother's day no mundo todo?" Ou "A falta que você me faz"

Mainha querida do meu coração.
Nem precisa falar da saudade, porque a senhora vê minha carinha de maior abandonado, de cachorro que caiu da mudança e de gato novo miando de fome toda vez que falo contigo na webcam.
Tô sofrendo sem tu por perto pra me aperriar e me ajudar.
Acabo de me dar conta que é o primeiro dia das mães que vou passar sem estar contigo.
E logo nesse, eu também descubro que hoje é dia das mães no Brasil, nos E.U.A., no Canadá, no Sri-Lanka, na Espanha, na Koreia, China, Japão, Venezuela, Dinamarca, Alemanha, Estônia, Finlândia, Grécia, Austrália, África do Sul, Bélgica, Itália, Países Baixos, Nova Zelândia, Áustria, Peru, Formosa, Turquia e mais.(ai cansei!)

Poxa mainha, num tô aí contigo hoje, mas a saudade é cotidiana e todos os dias.
E não faça nada lá em casa hoje, manda os meninos fazerem. Deixa de ser besta com esses folgados! =)

Te amo muito, espero que a senhora goste dos meus presentinhos!
Com todo meu amor,
Uma surpresa pra tu!
Beijos,
sua filha, Sissi!





P.S.: Nesse momento "mensagem de locutora de rádio", gostaria de aproveitar o ensejo pra desejar um dia muito feliz pra Tia Auxiliadora, Tia Soraia e Tia Livramento. Pra Tia Silvana, Tia Edna e Tia Vera. Tia Lalá e Tia Eliane também, que mesmo sem filhos são mães dos sobrinhos tudinho.
Feliz dia das Mães pra Vovó Zéfa!(por favor, algum neto mostre isso pra ela)
Pra Mariana, minha prima de coração. Pras futuras mamães da Ampla. Pra Lica, que ganhou Ninoca em Janeiro.
Feliz dia das Mães pra Dona Carmen Lúcia!
Pra Dona Régia, que tá sem Fabiana hoje também.
Pra Sévi. Pra Dona Fátima-mãe de Beto. Dona Irene-mãe de Mari. Pra Lena-mãe de Lua. Dona Neta - Mãe de Maluca. Dona Fátima- mãe de Arizinho. Tia Ana- mãe de Carmen Dolores. E todas as mães de amigos que foram e são tão importantes pra mim.
Beijos em cada uma!

9 comentários:

  1. É isto aí maínha.. bota guigo e rafinha pra trabalhar hoje :D´

    ResponderExcluir
  2. owwwwww ceci que liindo! mostramos a mainha aqui, ela chorooooou ;D muito emocionante, muito lindo! vou pedir p gabrielzinho mostrar a vovó!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. soraia disse...

    eiii cecila!!!! que lindo adorei... acho que célia deve ter achorado tanto, fiquei muito emocionada como disse barbara achei o maximo.
    bjussss fica sempre com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Own Ceci!!!
    Mainah vai receber o seu Feliz dia das mães tá?
    Beijo enoorme!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus que coisa mais linda, Cilia!!!!
    Chora não, tia Célia, daqui a pouco ela chega...

    ResponderExcluir
  6. chora não! a minha também tava longe, aí eu bebi pra esquecer.
    rá!

    tanta saudade...

    beijoca

    ResponderExcluir