sábado, 8 de maio de 2010

Houston, we have a problem!

Galera bonita e bronzeada do meu Brasil,
cada dia eu tenho mais certeza que coloquei um big big do verde mastigado na cruz de Cristo, ou que pisei num rastro de persona cujo o companheiro(a) exerce atividades amorosas e sexuais para além do relacionamento a dois e publizicidado (o vulgo corno).
Peeeeeeeeense que só acontece trasheira aqui. Essa semana a gente foi do céu ao inferno.
Literalmente vomitaram do lado da gente, andamos mais de 01 km de madrugada no frio, eu, claro, tive dor de barriga, a gente fez prova todos os dias, virou alvo de perseguição do Talibã, se envolveu com a polícia e foi do título de casa própria a sem teto, em um período de 12 horas.

Mas enfim, agora está tudo bem e tenho vários tópicos pra escrever quando tiver mais tranquila.
A novidade concreta é que não nos mudamos pra aquela charmosa casinha das fotos.
Lá era o QG do Talibã.
A simpática bruxa, era realmente uma bruxa. Resultado, pedimos pinico e peloamordeDeusmeajude a nossa antiga homestay, que com sua clemência e cristandade cancelou o outro chinga que ia morar na casa dela e nos aceitou de volta.
Logo, olha maio aí genteeeee, mais um mês vivendo a pão e ki-suco!
Mas por hora, feliz que nem pinto no lixo.

Durante essa semana conto as novidades por post.
Beijos.

Um comentário:

  1. não quero que tu se ferre, mas a cada problema que vc resolve, maiores serão os aprendizados desta viagem..

    bejão do teu zé.

    ResponderExcluir