domingo, 20 de junho de 2010

Algumas impressões

Acredite se quiser, o Central Park me lembrou Pirauá, porque tem cheiro de coco de cavalo, igual na cocheira da casa de vovó.

Fui no lugar que tinham as torres gemeas. É ridiculo. Eles tão construindo outro prédio e lá é cheio de guindaste, todos tem uma bandeira dos Estados Unidos no topo. Me sinto mal com isso, mas tive foi vontade de rir. Ver lá o buraco. hahaha

Atravessei a ponte do Brooklin andando e vi o por do sol de la. É lindo, turístico e romântico. Mas o pôr do sol você só vê até a metade, porque os prédios impedem de ver o resto.

Fui na Times Square. Aquele lugar que o povo rompe o ano e tem um monte de painel eletronico(sim, preciso explicar, pode ser que exista algupem que não saiba). É impressionante a quantidade de publicidade, vc se sente um nada olhando pra cima e se dando conta do quanto o dinheiro move o mundo.

Fui na frente no predio da Nasdaq, a bolsa de valores de coisas eletronicas.

Fui na universidade de NY, onde Ze estuda. Lá é fantastico. Tem uma praça enorme no meio dos prédios, e todo mundo fica la. Lendo, dançando, comendo, jogando dominó, cantando, pendindo dinheiro ou virando estrelinha... É lindo.

Vi a estátua de liberdade, mas de longe. Pq paga p pegar a condução p lá. Ela é beeem pequena. Aquilo dos filmes é mentira. Eu acho que ela é menor que o Cristo Redentor do Rio! O que é alto é a base dela. E o braço pra cima.

Fui numa escola tecnica de arte no Brooklim. Cheia de esculturas interessantes.

Ah, passei o sabado na Globo de Nova York. Ze tinha que gravar um filme conseguiu as instalações de lá. O povo lá é legal, como Globo em NY não é nada. Eles tem que trabalhar duro e serem bom mesmo para terem algum resultado.

Fui atriz em 3 curtas no sábado. heheheh

Fui no supermercado todos os dias. Lavei roupa com meu boy. Comi pão com nutella, doritos e cerveja quase todo dia.

Passei coladinha com Ze na catraca do metrô, pra economizar dinheiro.

Andei 2 horas de madrugada pq os metrôs inventaram de trocar as linhas.

Andei, andei e andei mais um poquinho.

Voltei com um sorriso estampado no rosto e o coração inflado de saudade.

4 comentários:

  1. A praça da NYU se chama Washington Square, quero te ver fazendo estrelinha la tambem :) ...


    ... se é que vc consegue né?

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia que era Washington Square o nome. E claro q consigo, tas duvidando deu?

    ResponderExcluir
  3. o melhooooooooooooor é o teu humor negro hohoho "tive foi vontade de rir" e falando da estatua hohohoh ;D =D mesmo com todos esses contras, a poluição de todos os tipos e o povo arrogante, eu qinada quero conhecer os EUA =~~ queria ser uma mosquinha p ter ido na tua mala beeijo ceci

    ResponderExcluir
  4. Oi BS, o europeu é muito mais arrogante que o estadounidense e Sao Paulo é muito mais poluida que nova iorque :P

    ResponderExcluir