quinta-feira, 3 de junho de 2010

Indo pra NY! Parada na imigração:
-Onde vc vai ficar?
-Sei não. Na casa do meu namorado.
- Onde é? Sei n.
- Você n pode entrar nos ESTADOS UNIDOS DA AMERICA sem ter um endereço.
-Ah, desculpa. Posso ligar pra ele e perguntar?
-Pode.
- Eu só preciso de um telefone público.
- Não tem telefone público aqui.
- Ah, desculpa. Mas o senhor pode me emprestar seu telefone? Pq eu n tenho.
- Não. Não posso.
...
- Você precisa pagar 6 dolares.
- Ok. 6 dolares americanos?
- É.
- Ah, desculpa. Tenho não. Só canadense.
- Como você em pros ESTADOS UNIDOS DA AMERICA sem dolares?
- Eu tenho visa internacional. Eu acho que não preciso de dinheiro em cash. Vocês aceitam cartão, né!(sim, os canadenses tem o "né" deles, é "eh")
- Temos, mas não está funcionando.
- Senhor, desculpa. Mas eu não sabia que tinha que pagar. E também não poderia saber que o visa não ia funcionar.
- Me de seu cartão.
(5 longos minutos depois)
- Não funciona.(e me da o passaporte carimbado) Você precisa pagar 6 dolares.
Eu já pedir a ele pra pagar pra mim, quando aparece uma chinga lá da escola.
- Eeeeeeeeeeeeeeeei.(pq nunca na vida eu vou decorar nome de koreano). Eeeeeeeeeeei!
- Hi!
- Você pode me emprestar 6 dolares, eu não tenho dolares americanos!
- Ummmm. Posso, mas eu so tenho 100 dolares.
- Ok.
- Moço, aqui, eu tenho 100 dolares.
- Eu não tenho troco.
- Senhor, como é o o departamento de imigração dos ESTADOS UNIDOS DA AMERICA não tem troco pra 100 dolares?
...(10 minutos depois)
- Está aqui seu troco.
- Tá. Obrigada. Eu preciso pagar mais 6 na volta também?
- Precisa. Traga trocado.
- Ta eu vou tentar. Byeeeeee!


Hora %&*@##. Vai ser cabuloso na @#$ @#$¨*$%#$!


E assim, começa minha viagem pra NY.


-

3 comentários:

  1. AMEI!
    hahaha
    Detona, Cecí.

    Miss you!
    Beijogrande

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Muito boa a história!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    so tu pra conseguir entrar depois desse dialogo!
    E o melhor vai ser quando tu voltar pro lado legal da America do Norte, chega vai se sentir entrando em casa!
    Aproveita NY e ZE!!
    Beijinhoos
    dedeia

    ResponderExcluir